Quarta, 25 de Maio de 2022
(45) 99938-0102
GERAL HONRARIA

Dilvo Grolli recebe o diploma de colaborador emérito do Exército

Dilvo recebeu o Diploma de Colaborador Emérito do Exército, título entregue a personalidades, a militares da reserva e a instituições civis em reconhecimento aos bons serviços prestados à corporação e à comunidade.

21/04/2022 12h35
341
Por: José Monteiro Fonte: ASSESSORIA
Dilvo Grolli recebe o diploma de colaborador emérito do Exército

O presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, foi um dos homenageados especiais em cerimônia realizada na manhã desta terça-feira (19/04) no 33º Batalhão de Infantaria Mecanizado, em Cascavel. A solenidade, que foi acompanhada por autoridades militares e civis, comemorou os 374 anos do Exército Brasileiro.

Diploma - Dilvo recebeu o Diploma de Colaborador Emérito do Exército, título entregue a personalidades, a militares da reserva e a instituições civis em reconhecimento aos bons serviços prestados à corporação e à comunidade. O presidente da cooperativa recebeu o diploma das mãos do comandante da 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada, o general de Brigada Marcos Americo Vieira Pessôa. O outro agraciado com a homenagem foi o diretor do campus de Cascavel da Unipar (Universidade Paranaense), o professor Gelson Luiz Uecker.

Data especial - O General Pessôa lembrou que o dia 19 de abril é uma das datas mais importantes do Exército e das Forças Armadas Brasileiras. São 374 anos que marcam a primeira luta de povos do Brasil contra a dominação holandesa, em 1648. O País possui três forças armadas, e uma delas é o Exército. “Ficamos muito felizes, em um momento tão especial, de reconhecer a colaboração de pessoas como o senhor Dilvo”, diz o comandante do 33º Batalhão, o tenente-coronel Felipe Gomes Nunes

Soberania - Dilvo, agradecendo a homenagem, ressalta a importância do Exército como um dos instrumentos mais importantes da democracia brasileira e para assegurar a soberania nacional. “O Exército é um meio de desenvolvimento e um garantidor dos poderes constitucionais, da lei e da ordem. É uma instituição que merece todo o meu respeito e admiração”, destaca o presidente.

A cooperativa - A Coopavel Cooperativa Agroindustrial comemorou em dezembro os seus 51 anos de fundação. Ela conta atualmente com 6,4 mil cooperados e dá emprego a 7,4 mil pessoas. Hoje, com 34 filiais, a cooperativa atende uma área formada por 23 municípios das regiões Oeste e Sudoeste do Paraná. (Imprensa Coopavel)

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Cascavel - PR
Anúncio
Cafelândia - PR
Atualizado às 03h37 - Fonte: Climatempo
13°
Poucas nuvens

Mín. 13° Máx. 26°

13° Sensação
13.2 km/h Vento
75.4% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (26/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 22°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sexta (27/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 21°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias