Terça, 30 de Novembro de 2021
(45) 99938-0102
GERAL ACIDENTE

Caminhoneiro fica preso na cabine após tombamento na BR 163, em Lindoeste

Caminhoneiro fica preso na cabine após tombamento na BR 163, em Lindoeste

10/11/2021 16h46
117
Por: Michelli Lazzeri Fonte: CATVE
Caminhoneiro fica preso na cabine após tombamento na BR 163, em Lindoeste

Um homem de 46 anos ficou ferido na tarde desta quarta-feira (10) em um grave acidente de trânsito na BR-163, na Região da Vila Góes, no município de Lindoeste.

Segundo informações apuradas no local, o condutor do Bitrem carregado de farelo, que viajava sentido sudoeste do estado, seguia pela rodovia e no Km 172, acabou tombando às margens da BR. Com o impacto, o veículo ainda foi arrastado até um poste, onde bateu fortemente e ficou preso.

O motorista ficou encarcerado nas ferragens e sofreu uma fratura no fêmur. Equipes do Siate foram acionadas para retirar o homem da cabine. Após os primeiros socorros ele foi levado as presas para o Hospital Universitário (Huop), onde será reavaliado.

O capitão André Eckerman, do Corpo de Bombeiros, contou que quando os socorristas chegaram no local, eles precisaram ter um trabalho muito cuidadoso para retirar a vítima da cabine.

"Um processo mais complicado porque, ficou presa a cabine do caminhão juntamente com o poste, então foi um trabalho um porquinho mais minucioso, com um pouco mais de cuidado, com a questão da movimentação da vítima," disse o bombeiro.

Um telefone público, conhecido como orelhão, foi derrubado com o impacto da batida. O chão da rodovia ficou cheio de farelo, o veículo de carga levava cerca de 40 toneladas. Motoristas que passam pela região precisam redobrar os cuidados.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cafelândia - PR
Atualizado às 21h20 - Fonte: Climatempo
20°
Poucas nuvens

Mín. 13° Máx. 29°

20° Sensação
12.6 km/h Vento
49.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Quinta (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias