Domingo, 25 de Julho de 2021
(45) 99938-0102
EMPREGOS SEJU

Sine de Assis Chateaubriand desenvolve trabalho junto a SEJUF no “Emprega Mais Paraná”

A coordenadora Lúcia Michelon foi cedida para ajudar no atendimento às pessoas através do “Emprega Mais Paraná”

22/07/2021 11h36
16
Por: José Monteiro
Sine de Assis Chateaubriand desenvolve trabalho junto a SEJUF no “Emprega Mais Paraná”

A Agência do Trabalhador de Assis Chateaubriand (Sine) cedeu a coordenadora Lúcia Michelon para ajudar no atendimento às pessoas através do “Emprega Mais Paraná”, programa lançado recentemente pela Secretaria de Justiça, Família e Trabalho. O mesmo visa atender as demandas da região, sendo disponibilizado um ônibus todo equipado para prestar o mesmo serviço que uma agência proporciona.

Os atendimentos ocorreram no município de Jesuítas, dias 13 e 14 de julho, com 93 atendimentos e 71 encaminhamentos. Em Iracema do Oeste nos dias 15 e 16 de julho foram 35 atendimentos e 24 encaminhamentos e em Tupãssi nos dias 19 e 20, foram 74 atendimentos e 34 encaminhamentos.  Totalizando 198 atendimentos e 129 encaminhamentos. Em cada município uma equipe atuou nos atendimentos.

Além disso, as pessoas que procuraram atendimento foram orientadas sobre o cadastro do Sine Fácil- Agência do trabalhador num aplicativo no celular, onde é gerado um QR-code para cada usuário, onde poderão fazer o acompanhamento das vagas nas 32 regiões dentro dos parâmetros de vagas.

“O município de Assis Chateaubriand está sempre pronto para colaborar, ainda mais sendo para gerar oportunidades e empregos. Essa parceria com a Secretaria de Justiça e Família vai continuar e sempre que necessário nossa equipe está à disposição para contribuir”, disse o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho.

 “Este programa da SEJUF é muito importante para o nosso município e a parceria também, pois podemos trabalhar e colaborar encaminhando pessoas para o mercado de trabalho, queremos atender a demanda de mão-de-obra, gerar mais emprego e renda”, salientou Milene Cristina Aleixo Ferreira Angeleli, Secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Inovação e Projetos Estratégicos.

Os encaminhamentos foram para trabalhar em frigoríficos da região e também para uma empresa que presta serviço na construção da Frimesa.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias