Domingo, 25 de Julho de 2021
(45) 99938-0102
GERAL GERAL

Prefeito Valtinho de Assis Chateaubriand trata sobre segurança pública em Curitiba

Prefeito Valtinho de Assis Chateaubriand trata sobre segurança pública em Curitiba

21/07/2021 16h40
7
Por: José Monteiro
Prefeito Valtinho de Assis Chateaubriand trata sobre segurança pública em Curitiba
 
Cumprindo uma extensa agenda na capital do estado Curitiba, o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, esteve nesta terça-feira (20), na Secretaria de Segurança Pública, onde agradeceu pela agilidade na liberação do convênio entre o município de Assis Chateaubriand e o estado para que pudesse ser concretizado e assim realizar os pagamentos da nova sede da delegacia. Nos próximos dias o atendimento vai ser iniciado no novo endereço.
Ainda na secretaria o prefeito Valtinho, fez tratativas sobre a delegacia cidadã, fazendo assim acompanhamento do processo.
Outro assunto tratado na mesma secretaria foi com relação a implantação de um Batalhão da Polícia Militar no município chateaubriandense, sobre isso o prefeito Valtinho falou com o assessor Militar da SESP, coronel Adilson Luiz Correia dos Santos. A solicitação segue em andamento e na próxima terça-feira (27), o prefeito Valtinho, terá uma nova audiência na sede da SESP para dar continuidade nas discussões e apresentar projeto de viabilidade para o Coronel Marinho secretário da Segurança Pública do Paraná.
Todas as tratativas foram possíveis graças ao Secretário de Administração e Previdência, deputado Estadual Marcel Micheletto, que acompanha de perto as demandas.
Participaram do encontro o Dr. Vinícius Augustus de Carvalho, Assessor Civil da SESP, Capitão Claudio Todisco Silveira do Centro de Análise, Planejamento e Estatística – CAPE, o chefe de gabinete da SEAP- Juan Carlos Alves e João José Guedes, Administração e Finanças.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias