Domingo, 25 de Julho de 2021
(45) 99938-0102
SAÚDE CONSAMU

Duas missões foram cumpridas hoje pelo Aeromédico em Nova Aurora

Duas missões sequenciais, com origem em Nova Aurora, foram cumpridas na tarde deste sábado

17/07/2021 18h53
58
Por: José Monteiro
Duas missões foram cumpridas hoje pelo Aeromédico em Nova Aurora

Duas missões sequenciais, com origem em Nova Aurora, foram cumpridas na tarde deste sábado (17) pelo Aeromédico do Consamu/Governo do Estado/SESA.

A primeira vítima, um homem de 72 anos de idade, vítima de infarto agudo do miocárdio, foi regulado e transferido para o Hospital do Coração de Cascavel.

A segunda vítima, também homem, com 70 anos, sofreu AVC (Acidente Vascular Cerebral), sendo regulado e transferido ao HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná), em Cascavel.

Segundo o cardiologista Rodrigo Nicácio, diretor médico do Samu Oeste, as doenças vasculares agudas continuam sendo a principal causa clínica de transporte pelo serviço Aeromédico, fazendo parte da linha de cuidados da SESA, para que o paciente tenha acesso ao serviço terciário especializado no menor tempo possível.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias