Domingo, 25 de Julho de 2021
(45) 99938-0102
GERAL GERAL

Após reunião com a Cohapar, Prefeito de Nova Aurora se encontra com equipe da Chenhor para tratar sobre as casas populares

Após reunião com a Cohapar, Prefeito de Nova Aurora se encontra com equipe da Chenhor

15/07/2021 17h05
49
Por: José Monteiro
Após reunião com a Cohapar, Prefeito de Nova Aurora se encontra com equipe da Chenhor para tratar sobre as casas populares
Aproveitando a viagem a Curitiba a comitiva de Nova Aurora no retorno para o município reuniu-se com a equipe da Cooperativa de Crédito Crehnor que tem sua sede em Guarapuava. No encontro foi discutido com a Cooperativa a tratativa realizada com os diretores da Cohapar essa semana.
Recentemente a Chenhor fez uma proposta para a retomada da construção das 40 casas do ‘Programa Sub-50’ o qual também envolve a Cohapar e sendo assim a Administração foi até a Capital apresentar a mesma e acertar os detalhes com a Companhia. A proposta foi aceita por parte do munícipio e a parceria que agora será apresentada para a apreciação dos vereadores. Com esse trâmite, onde a Administração pede com máxima urgência, a Crenhor ficará liberada para dar início às obras de retomada da construção das 40 unidades.
Em todos os encontros, e nessa visita em Guarapuava não foi diferente, a Administração sugeriu que a Crehnor contrate Construtoras do município, que estarão gerando empregos e comprando materiais no comércio local.
Segundo a Administração, com esses dois encontros, com a Cohapar e com a Chenhor nessa viagem à Curitiba falta muito pouco para finalizar toda documentação e as casas começarem a ser construídas.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias