Domingo, 25 de Julho de 2021
(45) 99938-0102
GERAL GERAL

João Doria testa positivo para Covid-19 pela segunda vez

João Doria testa positivo para Covid-19 pela segunda vez

15/07/2021 17h00
6
Por: José Monteiro
João Doria testa positivo para Covid-19 pela segunda vez

João Doria foi diagnosticado pela segunda vez com Covid-19. O governador do estado de São Paulo divulgou a informação nesta quinta-feira (15), em postagem nas redes sociais. Ele já havia testado positivo para a doença em agosto do ano passado, mas não apresentou sintomas.

"Estou me sentindo muito bem, disposto e tenho convicção que estou sendo protegido contra o agravamento da doença pela vacina do Butantan, a qual já tomei as duas doses", escreveu.

A agenda de Doria foi completamente cancelada e ele deve passar a trabalhar de sua casa. Os compromissos presenciais ficarão por conta de Rodrigo Garcia, vice-governador.

João Doria reiterou que o caso serve de alerta para a continuidade dos protocolos de higiene e distanciamento, mesmo por quem já tomou a vacina: "Todos estão suscetíveis a serem infectados e transmitir o vírus, mesmo vacinados. Não importa a vacina, elas evitam o agravamento da doença, não a infecção".

"Para aqueles que ainda não foram vacinados, meu caso também serve de exemplo, para demonstrar a importância da vacinação para evitar que a doença se agrave, levando à internação ou morte", completou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias