Terça, 22 de Junho de 2021
(45) 99938-0102
Anúncio
GERAL Município

Município de Nova Aurora Decreta Luto oficial pelo falecimento da mãe do Prefeito

Município de Nova Aurora Decreta Luto oficial pelo falecimento da mãe do Prefeito

10/05/2021 14h35 Atualizada há 1 mês
1
Por: José Monteiro
Município de Nova Aurora Decreta Luto oficial pelo falecimento da mãe do Prefeito

A Prefeitura de Nova Aurora decretou luto oficial de três dias pela morte da Senhora Maria de Lourdes de Paula e Souza, mãe do prefeito, José Aparecido de Paula e Souza, Pecinha. Maria de Lourdes faleceu na manhã desta segunda-feira (10), aos 83 anos de idade.Nos dias 10, 11 e 12 de maio, período de vigência do luto oficial, em homenagem e respeito a mãe do prefeito, a bandeira do Município ficará hasteada a meio mastro nas repartições públicas e órgãos oficiais do município. O expediente segue normal nas repartições públicas municipais da administração direta e indireta.DECRETO N.º 278/2021Ementa: Declara luto oficial no âmbito das repartições públicas do município de Nova Aurora - PR.

O PREFEITO MUNICIPAL DE NOVA AURORA, ESTADO DO PARANÁ, no uso de suas atribuições legais; Considerando o falecimento de sua genitora a senhora Maria de Lourdes de Paula Souza, ocorrido em 10 de maio de 2021;

Resolve e D E C R E T A:

Art. 1º Fica declarado Luto Oficial por 03 (três) dias no Município de Nova Aurora – PR em sinal de profundo pesar pelo falecimento de sua genitora a senhora Maria de Lourdes de Paula Souza.

Art. 2º Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

PAÇO MUNICIPAL AURÉLIO REGAZZO - GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE NOVA AURORA, em 10 de maio de 2021.Registre e Publique-se JOSÉ APARECIDO DE PAULA E SOUZA Prefeito Municipal

CLOVIS KENAUTH Sec. Administração Geral

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias