Terça, 22 de Junho de 2021
(45) 99938-0102
Anúncio
ESPORTES Governo

Governo de Cafelândia renova parceria com a Copacol

Governo de Cafelândia renova parceria com a Copacol

04/03/2020 16h51 Atualizada há 1 ano
2
Por: Mara Coelho
Governo de Cafelândia renova parceria com a Copacol

Na noite de terça-feira, 03, o Prefeito Dr. Franus de Cafelândia acompanhado da primeira dama, Nilva Franus, do secretário de Esportes e Lazer, Renaldo Preis (Pinheirão) e da secretária de Educação e Cultura, Rozane Pitol, participaram da assinatura dos termos de renovação do apoio cultural da Copacol.

A parceria visa o incentivo à educação, à cultura e ao esporte, por meio do Propósito Estratégico RG Copacol, que destina materiais esportivos e acessórios, uniformes e agasalhos para as crianças que frequentam os projetos.

O prefeito Dr. Franus falou sobre a parceria e destacou as conquistas. “A criançada se sente valorizada com novos uniformes, e essa parceria com a Copacol nós traz resultados positivos, temos o esporte como referência na região e estamos em destaque em todas as competições. Só temos a agradecer por esta renovação. Vamos continuar firmes incentivando as nossas crianças a participarem dos projetos e descobrindo novos talentos no esporte cafelandense”, destaca Dr. Franus.

Para o diretor presidente, Valter Pitol, esta renovação dos termos reforça o compromisso da Cooperativa em contribuir para a formação de crianças e adolescentes em toda a área de atuação. “Nossa responsabilidade é com o futuro das novas gerações, para que elas entendam o verdadeiro valor do cooperativismo e possam fazer escolhas corretas, construindo uma sociedade mais justa para todos”, afirma Pitol.

Em Cafelândia, mais de 700 atletas participam das escolinhas da Secretaria de Esportes e Lazer e do projeto Jovens Talentos da Copacol.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias