A Sanepar informa que, devido a problemas operacionais no sistema de Anahy, ocorrido neste sábado (17), poderá haver oscilação de pressão na rede e/ou desabastecimento na cidade. Equipes trabalham para resolver. A previsão é de normalização no abastecimento até as 20 horas, de forma gradativa. Caminhões-pipa, estão complementando o abastecimento. Em situações como esta, é essencial fazer o uso econômico da água. Priorize a água tratada para alimentação e higiene. Não desperdice.
Podem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
Mín. 15° Máx. 24°