Segunda, 21 de Abril de 2025
18°C 25°C
Cafelândia, PR
Publicidade
Anúncio

Setor esportivo de Jesuítas movimentado no final de semana

Entre sexta-feira (05) e domingo (07), os jovens atletas participaram de diversas partidas contra times da região, fortalecendo a prática esportiva no município.

Por: José Monteiro Fonte: Assessoria
08/04/2025 às 13h02
Setor esportivo de Jesuítas movimentado no final de semana
Movimentação no setor esportivo de Jesuítas

As equipes da Escolinha de Futebol de Jesuítas tiveram um fim de semana repleto de jogos e aprendizado. Entre sexta-feira (05) e domingo (07), os jovens atletas participaram de diversas partidas contra times da região, fortalecendo a prática esportiva no município.

Na sexta-feira, os times sub-11 e sub-13 enfrentaram a equipe de Iracema do Oeste. Já no sábado (06), a emoção continuou no Estádio Zicão, onde as categorias sub-13 e sub-17 jogaram contra Formosa do Oeste, em confrontos bastante disputados.

O domingo (07) começou cedo no Zicão com as partidas da Copa Meinerz. Os times sub-12, sub-14 e sub-16 enfrentaram a equipe Tec Assis. O vice-prefeito Regi Pegoraro acompanhou os jogos e destacou o papel do esporte na formação das crianças.

“O esporte, além de proporcionar atividade física e movimento, ensina o espírito de coletividade, disciplina e ajuda nossas crianças a ficarem longe das ruas”, afirmou.

O secretário de Esportes, Marrom também reforçou o convite à comunidade:

“Convidamos pais e responsáveis para que procurem a Secretaria de Esportes, na Casa da Cultura, e realizem a matrícula das crianças nas escolinhas esportivas do município. As portas estão abertas para novos alunos.”

As competições têm caráter formativo e fazem parte do processo de iniciação dos atletas, promovendo a integração, o espírito esportivo e o fortalecimento das categorias de base em Jesuítas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias