Segunda, 17 de Março de 2025
17°C 30°C
Cafelândia, PR
Publicidade
Anúncio

Prefeito Marcel Micheletto recebe a visita do novo Chefe de Instrução do TG 05-015

A visita teve caráter institucional e marcou a apresentação oficial do militar à administração municipal.

Por: José Monteiro Fonte: Assessoria
17/02/2025 às 15h49
Prefeito Marcel Micheletto recebe a visita do novo Chefe de Instrução do TG 05-015
Miqueletto recebe a visita do 1º Sargento Olmiro Patric Silva Flores

Nesta segunda-feira (17), o prefeito de Assis Chateaubriand, Marcel Micheletto, recebeu a visita do 1º Sargento Olmiro Patric Silva Flores, que assume a função de chefe de Instrução do Tiro de Guerra 05-015. A visita teve caráter institucional e marcou a apresentação oficial do militar à administração municipal.

O 1º Sargento Olmiro chega ao município com a missão de liderar as atividades do TG, promovendo o desenvolvimento de jovens atiradores e fortalecendo os valores cívicos e patrióticos. Durante o encontro, o prefeito deu as boas-vindas ao novo chefe de Instrução, destacando a importância da parceria entre o Tiro de Guerra e a Prefeitura para o benefício da comunidade local.

Marcel Micheletto desejou sucesso ao militar em sua nova jornada e reafirmou o compromisso do município em apoiar as ações do TG 05-015. A chegada do 1º Sargento Olmiro representa a continuidade do trabalho conjunto em prol da formação cidadã e do fortalecimento da segurança e da disciplina no município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias