Segunda, 17 de Março de 2025
17°C 30°C
Cafelândia, PR
Publicidade
Anúncio

Governador Ratinho Júnior autoriza a implantação do asfalto em duas importantes vias que liga Nova Aurora ao município de Cafelândia e ao Distrito de Jotaesse, em Tupãssi.

ASFALTO

Maira Ribeiro
Por: Maira Ribeiro
13/02/2025 às 11h02
Governador Ratinho Júnior autoriza a implantação do asfalto em duas importantes vias que liga Nova Aurora ao município de Cafelândia e ao Distrito de Jotaesse, em Tupãssi.

O governador Ratinho Júnior autorizou na tarde desta quarta-feira (12), durante o Show Rural Coopavel, em Cascavel, a licitação para a implantação do asfalto em duas importantes vias que liga Nova Aurora ao município de Cafelândia e ao Distrito de Jotaesse, em Tupãssi.

Com investimentos de R$ 134 milhões, serão asfaltados nove quilômetros da PR-574, entre Nova Aurora e Cafelândia; e 11 km da PR-575, que liga Nova Aurora a Jotaesse, além de dois quilômetros de contorno – obra que irá beneficiar centenas de famílias que moram nessas regiões, principalmente os produtores rurais que dependem das estradas para transportarem suas produções.

Durante o evento de assinatura da autorização de publicação do edital de licitação, estavam presentes o nosso prefeito José Aparecido de Paula e Souza (Pecinha), Junior Motter (Cafelândia), José Carlos Mariussi (Tupãssi), o presidente da Copacol, Valter Pitol, e diversas autoridades estaduais.

O prefeito Pecinha destacou o apoio do ex-deputado Marcel Micheletto, e do deputado estadual Oziel Luiz, o Batatinha, que foram fundamentais para essa conquista. “Esse é um sonho de todos nós. Há muito tempo estávamos em busca de recursos para que pudéssemos proporcionar qualidade de vida aos moradores e maior segurança aos usuários dessas duas importantes vias. Nosso sentimento é de gratidão”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias