Segunda, 21 de Abril de 2025
18°C 25°C
Cafelândia, PR
Publicidade
Anúncio

Governador Ratinho Junior lança logo mais em Cafelândia o plano de investimentos da Copel

Governador Ratinho Junior lança logo mais em Cafelândia o plano de investimentos da Copel

Por: admin
05/06/2019 às 17h43 Atualizada em 05/06/2019 às 20h43

O evento terá como anfitriã a Copacol e o lançamento oficial, será a partir das 11 horas, na Aercol

O governador do Paraná Carlos Massa Ratinho Júnior, junto com o presidente da Copel Daniel Slaviero, o presidente da Copacol Valter Pitol e os deputados Marcel Micheletto e Sérgio Souza, vão lançar hoje dia 24, um plano de investimento que visa a melhoria na distribuição de energia para a região Oeste do Paraná.

Considerando uma das principais região do Brasil na produção de proteína animal com destaque para a avicultura e piscicultura, os produtores necessitam de uma grande demanda de energia elétrica de forma estável e segura.

Segundo o governador Ratinho Júnior foi realizado um planejamento de investimentos para melhorar a distribuição da energia, principalmente para atender os produtores rurais.

“Vamos divulgar oficialmente logo mais estes investimentos que vão melhorar os serviços da Copel, durante um evento que será sediado pela Copacol em Cafelândia”, ressalta o governador.

O presidente da Cooperativa que será anfitriã deste evento, Valter Pitol, destacou a importância dos investimentos que serão anunciados, principalmente para os produtores de aves e peixes.

“Convidamos os nossos cooperados para participar deste importante plano de investimentos que visam solucionar nos problemas que enfrentamos com as quedas da energia elétrica nas nossas propriedades”, afirma Pitol.

Visita na Unitá

Também hoje dia 24, às 14 horas, o governador Ratinho Júnior, vai visitar a Unitá Cooperativa Central em Ubiratã, para conhecer a ampliação do Abatedouro de Aves, que recebeu investimentos de R$ 330 milhões para aumentar a produção.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias