Foi realizado nesta terça-feira, 31 de dezembro de 2024, o Show da Virada, na Praça dos Pioneiros em Nova Aurora, com animação da Banda Nova Dimensão. Evento organizado pela Prefeitura para toda a população Novaaurorense e também para os visitantes. A festa teve início aproximadamente às 10h40 da noite e contou com grande público.
Estiveram presentes o ex-presidente da Câmara, Claudinei Xavier de Oliveira, a vice-prefeita Lucineia Adevente-Néia, o Deputado Estadual Oziel Luiz-Batatinha e o Prefeito José Aparecido de Paula e Souza-Pecinha, além de lideranças da comunidade.
Para o deputado Batatinha é motivo de alegria poder estar em sua terra natal, celebrando a chegada de 2025. “Que tenhamos um Ano Novo repleto de alegrias e realizações, que a paz possa reinar em nossos lares. Que este novo ano venha recheado bençãos, e que possamos realizar os nossos sonhos e projetos de vida”, ressaltou o deputado.
O prefeito Pecinha agradeceu a presença do deputado estadual Batatinha no evento. “Também agradeceu a população por comparecer na Praça dos Pioneiros e por acreditar nos trabalhos que a Administração Municipal vem realizando no município. Para nós é uma alegria poder brindar junto com a nossa comunidade a chegada do Ano Novo. Feliz Ano Novo, feliz 2025”, comemorou Pecinha.