Terça, 10 de Dezembro de 2024
18°C 26°C
Cafelândia, PR
Publicidade

Rompimento adutora afeta o abastecimento em bairros de Cafelândia

A previsão é a de que a normalização no fornecimento de água ocorra gradativamente no início da madrugada de quinta-feira (14).

Por: José Monteiro Fonte: Assessoria
13/11/2024 às 14h31
Rompimento adutora afeta o abastecimento em bairros de Cafelândia
Utilidade Pública da Sanepar para Cafelândia

A Sanepar informa que rompeu uma das adutoras de água de Cafelândia, nesta quarta-feira (13). O rompimento da tubulação afeta o abastecimento nas regiões dos bairros Pioneiros, Novo Milênio, Florença 1, 2 e 3, Palmeiras, Veneza, Novo Horizonte, Por do Sol, Industrial, Parque São Paulo 1, 2 e 3 e nas regiões dos bairros anexos à Universidade UNICA. As equipes devem concluir o conserto até as 18 horas. A previsão é a de que a normalização no fornecimento de água ocorra gradativamente no início da madrugada de quinta-feira (14).

Em situações como esta, é imprescindível a colaboração de todos. A água deve ser utilizada prioritariamente para alimentação e higiene pessoal.

Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas, pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias