Terça, 10 de Dezembro de 2024
18°C 26°C
Cafelândia, PR
Publicidade

Família Sperafico busca a 3ª Cascavel de Ouro

Os primos Guilherme e Natan Sperafico formarão dupla na 38ª edição da tradicional prova, a ser disputada sábado à noite no Autódromo Zilmar Beux

Por: José Monteiro Fonte: Assessoria
07/11/2024 às 16h39
Família Sperafico busca a 3ª Cascavel de Ouro
Guilherme e Natan Sperafico vão competir na Cascavel de Ouro deste ano com um Ford Fiesta

A família Sperafico, com 11 pilotos, irá busca a sua terceira Cascavel de Ouro no próximo sábado (9), no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel. Será a 38ª edição da tradicional prova paranaense e pela primeira vez será disputada à noite, com três horas de duração. A largada será às 20 horas, com transmissão ao vivo do BandSports, Catve, TV Paraná Turismo/TV Paraná Educativa e no canal Youtube da categoria.

Com várias participações na prova, a família Sperafico já levou o cobiçado troféu em ouro para Toledo duas vezes. Dilso Sperafico venceu em 1986, pilotando um Hot Fusca e a dupla formada pelos primos Natan e Ricardo Sperafico ganharam em 2015, com um Ford Ka. Ricardo é filho de Dilso e foi piloto de testes da equipe Williams na Fórmula 1. Neste ano quem terá a incumbência de representar o clã e buscar a terceira vitória será a dupla formada pelos primos Guilherme e Natan. Eles já competiram em várias edições e chegaram a liderar a competição em diversas oportunidades. “A Cascavel de Ouro é a mais importante prova longa do automobilismo paranaense. Dois troféus já estão com a família, mas eu e o Natan vamos à pista neste sábado em busca de mais uma vitória para termos uma ‘cobrinha de ouro” para chamar de nossa”, acentua Guilherme Sperafico.

Crédito da foto: Divulgação

Assessoria de imprensa da Sperafico Competições

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias