Atleta de Nova Aurora repassa alimentos arrecadados após corrida solidária

No último final de semana o atleta, José Carlos de Oliveira, participou de uma corrida solidária organizada pela IAU, Associação Internacional de Ultrarunners, e desenvolvida no Brasil através da CBAT, Confederação Brasileira de Atletismo. A corrida que foi realizada em Nova Aurora teve o objetivo de arrecadar alimentos para serem doados aos moradores de Nova Aurora que necessitam.

Nesta quinta-feira, 29, o atleta repassou a Secretaria de Esportes, 500 kgs de alimentos arrecadados. Segundo o Secretário Maycon Ambrózio, esses alimentos serão repassados para a Assistência Social para que seja destinado as pessoas menos favorecidas. Durante a entrega, José Carlos, aproveitou para agradecer o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer do Município de Nova Aurora, e salientou que por isso repassou as doações para a Secretaria de Esportes. Aproveitou para agradecer toda equipe de atletismo do munícipio que o incentivou durante o desafio que foi de 65 kms e também todos que fizeram as doações. “Estou duplamente feliz, uma por conseguir completar a prova e com esse desafio conseguir arrecadar alimentos para as pessoas que mais precisam do nosso município”, fala.

Read Previous

Cafelândia vai receber mais doses da vacina contra a COVID-19

Read Next

Cafelândia publica novo Decreto e autoriza funcionamento de salões para eventos e casamentos desde que respeitem o limite de 50% da sua capacidade

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Siga no Instagram