Administração Municipal de Nova Aurora participa de entrega de alimentos arrecadados pela KNN Idiomas

Nesta terça-feira, 27, a administração de Nova Aurora foi convidada para receber alimentos que foram arrecadados através de ação social promovida pela Escola KNN de Idiomas de Nova Aurora. Os alimentos foram todos direcionados ao Provopar (Programa do Voluntariado Paranaense).

De acordo com a primeira dama e presidente do Provopar, Sonia Brustolin, a Secretaria de Assistência Social tem parceria com o Provopar e irá montar cestas básicas e distribuirá para as famílias que precisam dos alimentos.

A diretora da KNN Idiomas afirmou que a arrecadação aconteceu do dia 20 a 24 de abril, no Supermercado Copacol de Nova Aurora e aproveitou para agradecer todas as pessoas que contribuíram com a ação.

O Prefeito Pecinha agradeceu a escola pela ação e reforçou sobre a importância de movimentos como esse de apoio as famílias em situação de vulnerabilidade social, principalmente durante a pandemia. “Agradecemos a KNN, todos os diretores e pessoal envolvido pela campanha brilhante de arrecadação de alimentos. Foram mais de 700 quilos arrecadados que serão passados para o Provopar e agora serão distribuídos para as famílias carentes. Nesse momento de pandemia, muitas famílias estão enfrentando muita dificuldade, e cabe a nós, Poder Executivo, Legislativo e sociedade organizada, estar participando e dando suporte para essas arrecadações e nos unindo para poder atender à população”, falou o Prefeito.

Read Previous

Nova Aurora divulga cronograma da vacinação da gripe desta terça-feira, 27

Read Next

Banco do Agricultor Paranaense marca nova aposta do Estado no agronegócio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Siga no Instagram