Assis: Agência do Trabalhador é destaque e termina o primeiro trimestre na 3ª posição no ranking geral no Paraná

A Agência do Trabalhador de Assis Chateaubriand, Sine, realizou análises das colocações do mercado de trabalho referente ao primeiro trimestre de todas as Agências do Trabalhador do Estado do Paraná, onde Assis Chateaubriand obteve uma síntese de 309 novos trabalhadores inscritos na agência, onde 1.061 vagas captadas pelo posto, alcançando um total de 2.121 trabalhadores encaminhados as vagas ofertadas.

A estas vagas o sucesso de colocação de 501 trabalhadores, entre estes 56 eram monitorados pelo seguro-desemprego, sendo outras 5 pessoas com deficiência, mais 6 colocados na condição de aprendiz.

Com todos estes trabalhos realizados, Assis Chateaubriand ocupa a terceira posição no ranking geral dentre os municípios do Estado do Paraná em colocação no mercado de trabalho. Em Cascavel foram 975 colocados, em Francisco Beltrão foram 522 colocados, Assis Chateaubriand com 501 colocados, Pinhais com 482 colocados, Umuarama com 472 colocados e Medianeira com 468 colocados

“Quero aqui parabenizar a equipe pelo trabalho realizado na Agência do Trabalhador de Assis Chateaubriand, pois não medem esforços em encaminhar as pessoas para as vagas existentes dando todo o respaldo. E através das parcerias com as empresas conseguimos ocupar a 3ª colocação no ranking de pessoas colocadas no mercado de trabalho, queremos continuar sendo a ponte para que mais pessoas possam sair do desemprego e ter condições de buscar o seu sustento”, salientou o prefeito Valtinho.

Read Previous

Nova Aurora libera práticas esportivas coletivas até às 23 horas

Read Next

Cafelândia vai vacinar idosos de 64 e 65 anos neste sábado, 17

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Siga no Instagram