Ladrões invadem casa durante a madrugada em Cafelândia

Na madrugada de quarta-feira, 14, a Policia Militar de Cafelândia foi acionada para comparecer no Bairro Ouro Verde. Uma mulher relatou que foi vitima de roubo. imediato a equipe deslocou ao endereço e em contato com a vítima a mesma relatou que estava em sua residência dormindo quando acordou com um barulho vindo de dentro sua residência e assim que levantou viu um homem em sua sala carregando um aparelho de som.

A mulher ficou desesperada e começou a gritar pedindo socorro, foi quando apareceu outro homem, e falou para ela ficar quieta, se não eles fariam o que quisessem com ela. Neste momento, ela correu até a porta que estava aberta e saiu para a residência de uma amiga que mora perto, e conseguiu ligar para a polícia militar. Quando a vítima voltou a sua residência com a equipe policial militar não deu falta de nenhum objeto furtado, e não foi possível constatar nenhum sinal de arrombamento, tanto nas janelas como nas portas.

Diante do fato a equipe orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis e o boletim de ocorrência foi confeccionado.

Fonte: Portal Informar

Read Previous

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 40 milhões; três apostas do PR levam a quina

Read Next

Sicredi está entre as melhores instituições financeiras do Brasil, segundo Forbes

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Siga no Instagram