Imunização contra Covid-19 continua e inicia campanha de vacinação da gripe em Nova Aurora

Na segunda-feira, dia 12, o município de Nova Aurora segue com a vacinação da primeira dose do imunizante contra o Covid-19 para idosos de 67 anos ou mais, e a aplicação da segunda dose para as pessoas que tinham sido agendados para a sexta-feira, dia 09. Como vem acontecendo nos últimos dias, a aplicação do imunizante acontecerá na 90º Ciretram (Detran) de Nova Aurora, a partir das 09:00 da manhã. 

A Secretária Municipal de Saúde, Geysibel Pedroso Fuzer, ressalta que mesmo depois de receber as duas doses da vacina, as pessoas ainda devem continuar mantendo os mesmos cuidados na prevenção do Coronavírus, usando máscaras, álcool gel, mantendo o distanciamento social, evitando lugares fechados e permanecendo em casa se possível, pois mesmo depois da vacinação ainda se pode contrair e transmitir o vírus a outras pessoas.

VACINA DA GRIPE

A campanha de imunização contra a Influenza terá início no dia 13 de abril, terça feira, onde serão distribuídas 60 doses para crianças de 6 meses a menores de 2 anos, 80 doses para crianças de 2 a 4 anos, 30 doses para crianças de 5 anos, 30 doses para gestantes e puérperas (pós-parto), e 80 doses para trabalhadores da saúde. A imunização ocorrerá também no Detran, a partir das 09:00 da manhã.

Read Previous

Polícia Ambiental apreende 91 galos de rinha e aplica mais de R$ 500 mil em multa no interior do Paraná

Read Next

Vacina contra gripe será aplicada a partir de segunda-feira (12) em Assis Chateaubriand

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Siga no Instagram