Sem Fronteiras: Sete pessoas são presas em Toledo

A Policia Civil com o apoio GOA (Grupamento de Operações Aéreas e a Policia Militar) de Toledo desencadeou a Operação denominada “Sem Fronteiras”, com o objetivo de identificar uma organização criminosa que vinha agindo para o tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio.

As investigações que tiveram duração de aproximadamente um ano teve a fase inicial desencadeada em maio de 2020 quando foram cumpridos diversos mandados de buscas e apreensão em Toledo.

A partir daí foi dada continuidade nas investigações que resultaram na decretação de cinco mandados de prisão preventivas quatro mandados de prisão temporária pela 1ᵃ Vara Criminal de Toledo e nove mandados de busca e apreensão que foram cumpridos na manhã de quarta-feira (7) nos bairros Coopagro, Gisela, Europa e Santa Clara, todos na cidade de Toledo.

Até o momento foram presas sete pessoas sendo três mulheres e quatro homens. O grupo é investigado pela prática de crimes previstos na Lei de Drogas e Organização Criminosa. Foram apreendidos um veiculo, aproximadamente R$ 10 mil em espécie, celulares, balança e entorpecente em pequenas quantidades (cocaína e maconha) .

A Operação coordenada pelo Delegado Antônio Donizete Botelho e Ilso Campaner devem sem concluídas nos próximos dias. (F: Polícia Civil)

Read Previous

Governador se reúne com ministro da Saúde e pede mais vacinas e reedição de lei emergencial

Read Next

Vaga de mecânico disponível na Agência do Trabalhador de Cafelândia

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Siga no Instagram