Bolsonaro participa da entrega de ampliação da pista do aeroporto em Foz

Jair Messias Bolsonaro participou na manhã de quarta-feira (07) da entrega da ampliação da pista do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu.

Essa é a sexta passagem de Bolsonaro pela Terra das Cataratas, desde que se tornou presidente da República.

A solenidade aconteceu em Foz do Iguaçu e contou com a presença de várias autoridades, como o Governador do Paraná, Carlos Roberto Massa Júnior.

O Governador falou sobre o leilão dos aeroportos paranaenses, também realizado nesta quarta-feira. Quatro aeroportos, incluindo os Aeroportos Internacionais Afonso Pena, em São José dos Pinhais, e das Cataratas, em Foz do Iguaçu, foram a leilão na Bolsa de Valores (B3).

O Bloco Sul, do qual os terminais paranaenses fazem parte, foi arrematado pelo valor de R$ 2,128 bilhões, um ágio de 1.534% da proposta inicial mínima de R$ 130,2 milhões. O lance foi dado pela Companhia de Participações em Concessões, do grupo CCR. Ratinho Junior falou sobre a importância dessa ação para o turismo e até mesmo a economia do estado.

Durante a cerimônia o presidente falou sobre atual situação do pais diante da pandemia do novo coronavírus, explicou que é contra a paralização das atividades e comércios e em seguida falou sobre a entrega da obra da ampliação da pista.

Bolsonaro também vai participar da transmissão de cargo do diretor-geral brasileiro da Itaipu Binacional, Joaquim Silva e Luna, para João Francisco Ferreira.

Read Previous

Bolsonaro participa da entrega de ampliação da pista do aeroporto em Foz

Read Next

Assis: UBS do Jardim Mônaco será inaugurada nos próximos dias Local irá atender moradores de seis localidades

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Siga no Instagram