Assis Chateaubriand faz quarta convocação do Concurso Público

O município de Assis Chateaubriand divulgou na manhã desta segunda-feira (5), em diário oficial o edital nº011/2021, sobre a quarta convocação de candidato habilitado no Concurso Público nºCP01/2019, para apresentação da documentação pessoal e realização de exame médico admissional, visando a nomeação em cargo público.Seis candidatos habilitados foram convocados em 5 cargos diferentes, sendo: 1 para o cargo de Agente de Endemias, 1 para o cargo de Engenheiro Civil, 1 para o cargo de Médico Pediatra II, 1 para o cargo de Operador de Máquinas e 2 para o cargo de Professor.O candidato convocado neste edital deverá entregar os documentos junto ao Departamento de Recursos Humanos, entre os dias 05, 06, 07, 08, 09 de abril de 2021.

Apresentar a ficha de admissão (anexo disponível para impressão). O exame médico admissional ocorrerá até às 11h00 (onze horas) do dia 14 de abril de 2021 Consta no edital que caso o candidato deixe de atender a presente convocação no prazo estipulado ou deixe de apresentar qualquer dos documentos solicitados, inclusive os exames laboratoriais ou inaptidão em exames médicos, implicará na pena de eliminação ou desistência do candidato, respectivamente, para a nomeação no cargo público.

Na avaliação funcional caso o servidor não obtenha a pontuação mínima será considerado reprovado e exonerado do cargo.Apresentar a ficha de admissão (anexo disponível para impressão). Os candidatos convocados visam suprir vagas por vacância decorrente de exoneração.Mais informações acesse:http://www.controlemunicipal.com.br/…/050421100133…

Read Previous

Cafelândia aguarda a chegada de mais doses para retornar com a vacinação

Read Next

Alistamento Militar: nascidos em 2003 tem até 30 junho para se alistar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Siga no Instagram