Saúde de Nova Aurora define atendimento em escala de plantão durante o recesso do feriado de Páscoa

Após o decreto nº 228/2021, assinado pelo Prefeito Pecinha e publicado no Diário Oficial nesta terça-feira, dia 30, que determinou ponto facultativo nas repartições públicas em razão das comemorações da Semana Santa, a Secretaria de Saúde do Município de Nova Aurora definiu escala especial de plantão no atendimento das unidades de saúde durante o feriado e recesso de Páscoa. De acordo com a Secretária, Geysibel Pedroso Fuzer, na quinta-feira Santa apenas o Posto Central Floriano Stoinski e o pronto atendimento 24 horas estarão atendendo em horário normal. As unidades de saúde do Jardim São Roque e Argemiro Esser estarão fechadas durante todo o feriado, centralizando o atendimento apenas no Posto Central.
Nos distritos de Palmitópolis, Palmital e Marajó, as unidades de saúde atenderão na quinta-feira apenas durante o período da manhã, das 7:30 às 11:30 da manhã. Após isso, o atendimento também será centralizado no Posto Floriano Stoinski (Posto Central).
O pronto atendimento funcionará normalmente durante todo o feriado e recesso, em plantão 24 horas, sem sofrer quaisquer alterações no horário de atendimento.

DECRETO
O Prefeito municipal de Nova Aurora em uso de suas atribuições que lhe são conferidas Decreta: Art.1° – Ponto Facultativo dia 01 de abril de 2021 (quinta-feira), nas Repartições Públicas, não havendo expediente nos setores do Paço Municipal em função das comemorações da Semana Santa. O Decreto destaca que os serviços externos municipais manterão normalmente suas atividades no período matutino. O Art 2° destaca que os serviços considerados essenciais na área da Saúde Pública Municipal e Serviços de Coleta de Lixo deverão manter escala de plantão a ser elaborada pelos seus respectivos Secretários

Read Previous

Paraná já vacinou 82% da população acima de 70 anos

Read Next

Itens do ‘kit intubação’ só podem ser vendidos para fora do País com autorização da Anvisa

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Siga no Instagram