Governo do Estado lança oficialmente em Jesuítas o programa “Vacinação de domingo a domingo” para o Oeste do PR

Na manhã deste Domingo de Ramos, dia 28, o Centro de Saúde do município de Jesuítas, foi palco do lançamento oficial do Programa do Governo do Estado, “Vacinação de Domingo a Domingo” contra a Covid-19. Presentes ao evento, a Secretária de Saúde de Jesuítas, Vanessa Olivato, o Chefe da 10ª Regional de Saúde, João Gabriel Avanci, o Chefe de Atenção Primária da 10ª Regional de Saúde, Marcelo Veloso e a Chefe da Vigilância Sanitária da 10ª Regional de Saúde, Aparecida Gomes, além dos valorosos profissionais da Saúde Municipal, no trabalho de aplicação da vacina imunizante contra a Covid-19, nas pessoas acima de 69 anos.

O Prefeito de Jesuítas e Presidente da AMP, Junior Weiller, não pode estar presente, já que segue em isolamento e recuperação da Covid-19, porém já em bom estado de saúde, apenas aguardando a alta médica. Mesmo não estando presente, Weiller enviou um áudio, onde agradece ao Governo do Paraná, pelas iniciativas. “Toda a nossa gratidão, ao Governador Carlos Massa Ratinho Junior e ao Secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, na pessoa do João Avanci, pelo imenso esforço e trabalho incansável pela manutenção da saúde do nosso povo do Paraná. Obrigado também, do fundo do meu coração, aos nossos profissionais de Saúde, que se dedicam com todo o carinho, pela nossa amada gente de Jesuítas”.

Jesuítas foi escolhida pelo Governo do Estado para o lançamento oficial do Programa, tendo em vista, a atenção e o desempenho do trabalho no combate ao Coronavírus, não apenas nas ações efetivas, mas também, na conquista de equipamentos que ajudam na manutenção da vida, como os respiradores e os leitos clínicos. A Secretária Vanessa deu as boas vindas e destacou o trabalho ímpar do município, na luta contra a doença. “Nós seguiremos trabalhando, sem dar trégua à Covid-19, porque a saúde da nossa população está em primeiro lugar. Agradeço ao Prefeito Junior por todo o seu empenho e aos profissionais que se dedicam sem medidas, mesmo que seja de Domingo a Domingo”.

O Chefe da 10ª Regional de Saúde, João Avanci, deu ênfase ao lançamento do Programa Estadual e enalteceu o trabalho do Prefeito Junior Weiller, na frente de ações contra a Covid-19 em Jesuítas. “O nosso Governador, Carlos Massa Ratinho Junior, juntamente com o Secretário Beto Preto, tomou mais essa iniciativa, dentre tantas, na busca de vencermos a luta contra o Coronavírus. O Programa “Vacinação de Domingo a Domingo”, tem com objetivo, intensificar a imunização de todos os paranaenses e, com a ajuda de cada profissional, seguindo com as ações do Governo do Estado, em breve queremos ter, cada paranaense imunizado”.

“Parabéns aos profissionais da nossa Saúde jesuitense, que atendem a todos com um sorriso no rosto, pois sabem que estão contribuindo para a vida de sua população. Parabéns à Vanessa, que é uma Secretária de Saúde exemplar e não mede esforços para que tudo vá bem. Parabéns ao Junior, esse prefeito, que hoje também representa todos os prefeitos do Estado, e que é um grande parceiro da nossa Saúde e do Governo do Estado. E quero dizer, que este lançamento oficial aqui em Jesuítas, para a região Oeste do Paraná, é uma demonstração de como o município tem sido referência, na luta contra a Covid-19. Parabéns aos jesuitenses”, completou João Avanci.


Fonte: website da Prefeitura Municipal de Jesuítas

Read Previous

Parque infantil será construído na praça das Américas em Assis Chateaubriand

Read Next

Hoje tem vacinação para os idosos de Cafelândia com 71 e 72 anos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Siga no Instagram