Programa “Elas Prosperam” que fomenta o empreendedorismo feminino é apoiado pelo Sicredi

Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo e a educação financeira para mulheres, o Sicredi está apoiando o programa “Elas Prosperam”, iniciativa promovida em parceria com a Visa e o Instituto Rede Mulher Empreendedora, para apoio e desenvolvimento de 60 empreendedoras autodeclaradas negras. As inscrições para participar do projeto se encerram no dia 28 de março.

Em sua segunda edição, o programa ocorrerá de forma online e será realizado em fases. Nas quatro primeiras semanas, serão oferecidos cursos sobre os temas “Autoconhecimento e Liderança”, “Networking e redes Colaborativas”, “Finanças do Negócio” e “Transformação Digital”. As aulas serão expositivas, contando com dinâmicas e exercícios aplicados por facilitadores com formação técnica vinculados ao Instituto Rede Mulher Empreendedora.

Na segunda etapa, 20 participantes da capacitação serão selecionadas para participarem do pitch day que será transmitido pelo YouTube do instituto. Dez empreendedoras serão convidadas para a fase de aceleração de negócios, que inclui mentorias ao longo de cinco semanas sobre os temas “Modelo de Negócio”, “Cliente”, “Proposta de Valor” e “Técnicas de Vendas”. Dessas dez, serão selecionadas três após apresentarem seus projetos em evento ao vivo transmitido pelo YouTube, e estas receberão o apoio financeiro de R$ 10 mil cada.

As inscrições no programa “Elas Prosperam 2021” podem ser realizadas pelo link: https://bit.ly/3vWMmC0

Read Previous

Professores da rede municipal de Cafelândia participam de Formação Continuada

Read Next

MRV adere ao movimento Unidos pela Vacina

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Siga no Instagram