Indivíduo ameaça funcionários públicos de Cafelândia e é preso

Após ameaçar funcionários públicos de Cafelândia, um homem foi preso pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira, 19.  A PM foi solicitada para comparecer ao Posto de Saúde do município para prender o homem que agrediu verbalmente a equipe da Vigilância Sanitária por terem orientado o mesmo a usar máscara dias atrás.

Durante abordagem, o homem agia de forma agressiva com a equipe Policial, se recusava a responder as perguntas da equipe, falando “não devo satisfação pra vagabundos”. Ele foi solicitado para acompanhar a equipe, mas o mesmo se negou e fez menção de sair correndo, sendo contido pela equipe. Ele iniciou ações de movimentos bruscos com os braços, sendo necessário uso moderado da força e uso de algemas para preservar a integridade física da equipe, bem como do abordado, conforme Sumula Vinculante N° 11 do STF. 

Após ser conduzido até o Destacamento para confecção de Boletim de Ocorrência, ele foi preso e encaminhado para a Polícia Civil de Nova Aurora pelos crimes de ameaça, desacato, desobediência e resistências.

Em relação ao mesmo indivíduo, há alguns dias o mesmo vem dando trabalho para as autoridades, tendo sobre ele denúncias de que havia invadido a sede administrativa de uma indústria, no ato proferindo diversas ameaças contra os presentes no local, também teria efetuado ameaças nas proximidades da rodoviária. O indivíduo também divulgava vídeos em seu perfil do facebook, com diversos tipos de ameaças contra pessoas e empresas, administração Municipal entre outros atos que podem configurar crimes conforme representações das vítimas.

Read Previous

Assis Chateaubriand confirma mais 2 mortes por covid-19

Read Next

Prefeito de Assis recebe a visita do secretário de administração do estado Marcel Micheletto

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Siga no Instagram