Escolas municipais de Cafelândia recebem totens para dispensação de álcool em gel

O município de Cafelândia recebeu nesta quinta-feira (18) sete totens para dispensação de álcool em gel nas escolas municipais, através do programa “A União faz a Vida”, desenvolvido pela cooperativa de crédito Sicredi Nossa Terra. A entrega aconteceu na sede da secretaria de Educação e Cultura e contou com a presença do prefeito Dr. Culestino Kiara, da secretária de Educação e Cultura, professora Rozane Pitol e ainda do gerente Edimar Júnior Patrício.

“Agradecemos enormemente ao Sicredi Nossa Terra pela disponibilização desses totens que estão à disposição das Escolas e Cmeis municipais e tão logo às aulas presenciais retornem estarão à disposição de nossas crianças. O projeto a União faz a Vida é desenvolvido há três anos em nosso município e muito contribuí para o desenvolvimento educacional”, destacou a secretária de Educação, professora Rozane Pitol.Ainda de acordo com a secretaria de Educação, no início do ano letivo, para o retorno das atividades presenciais todas as unidades escolares foram adaptadas conforme prevê o Portocolo de Biossegurança, elaborado por cada instituição, seguindo os protocolas das SESA e as normativas da SEED-PR. “Os totens vem para dar um brilho a mais, através da abelha, em todas às ações que já realizamos para o retorno presencial.

O universo infantil é cercado de cores e fantasia e o totem da abelhinha chamará bastante a atenção dos alunos, o que ajudará no incentivo a higienização das mãos”, encerrou a secretária.

Read Previous

Cafelândia: secretário de esportes participa de reunião online sobre programa Geração Olímpica

Read Next

Prefeito Alex inicia projeto para viabilizar rotatória no trevo principal de Brasilândia do Sul

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Siga no Instagram