COVID-19: três padres da Arquidiocese de Maringá estão internados

Três padres da Arquidiocese de Maringá estão internados com coronavírus. São eles: Sérgio Meschini, de 37 anos, Sidney Fabril, de 57 anos, e Alfeu Leônidas Teodoro, de 66 anos. Dois deles estão na UTI.

O estado de saúde do padre Sérgio Meschini, pároco da paróquia Sagrado Coração de Jesus, é considerado grave, segundo informações da assessoria de imprensa da Arquidiocese de Maringá. Ele está internado na UTI do Hospital Santa Casa.

O padre Sidney Fabril está internado na UTI, também no Hospital Santa Casa, e seu estado de saúde é considerado estável. Ele é vigário paroquial na paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Maringá, e reitor do Seminário de Teologia Santíssima Trindade da Arquidiocese de Maringá, em Londrina.

Fabril fez exames nesta segunda-feira, 15, no Hospital Evangélico de Londrina, e foi detectado comprometimento parcial dos pulmões. Nesta terça-feira , ele foi transferido para a Santa Casa de Maringá e os médicos decidiram pelo internamento preventivo em UTI.

Já o padre Alfeu Leônidas Teodoro está internado na enfermaria do Hospital Maringá e seu estado de saúde é considerado estável, mas requer cuidados. Ele procurou atendimento médico após ter sintomas da doença e foi direcionado para internamento por estar com dificuldades de respirar.

Alfeu é vigário na paróquia Nossa Senhora da Liberdade, em Maringá, e diretor espiritual do Seminário de Teologia da Arquidiocese de Maringá.

Fonte: GMC Online

Read Previous

Assis Chateaubriand: região do São Cosme recebe 1,5 km de pedra brita

Read Next

Governo prorroga medidas restritivas no Paraná até 1º de abril

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Siga no Instagram