Vigilância Sanitária de Assis divulga relatório de fiscalização

A Secretaria de Saúde de Assis Chateaubriand divulgou na manhã de segunda-feira (8), o relatório de fiscalização Covid-19.

Os dados são referentes ao final do mês passado até 7 de março. Foram 180 denúncias, 32 advertências, aplicadas 5 multas, 110 orientações e 27 verificações.

Somente no dia 27 de fevereiro foram 37 denúncias feitas. Já em 2 de março foram lavradas duas multas por descumprimentos das medidas sanitárias em relação ao Covid-19.

Interdição e multa no final de semana

A Vigilância Sanitária de Assis Chateaubriand, com apoio da Polícia Militar realizou na madrugada de sábado (6) a interdição de uma tabacaria e lavrou multa no valor de R$3.000,00 (três mil reais). A ação teve apoio da Polícia Militar e do Conselho Tutelar

O local já havia sido orientado por várias vezes acerca do Decreto Estadual e Municipal e após denúncia anônima, foi constatado que estava funcionando e que no interior havia nove pessoas, sendo quatro adolescentes de 14 a 17 anos.

O Conselho Tutelar entregou os adolescentes aos pais, mediante Termo de Entrega.

Conforme informações da Polícia militar os cinco indivíduos maiores foram encaminhados para a 48° DRP, ante a constatação dos crimes previstos nos artigos 330 e 268 do Código Penal, além do previsto no artigo 244-B Estatuto da Criança e Adolescente e artigo 65 do Código de Defesa do Consumidor também.

Read Previous

Quadro clínico do Arcebispo Dom Mauro piora

Read Next

Aulas presenciais retomam na próxima segunda-feira (15) em Cafelândia

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Siga no Instagram