Copacol anuncia melhores terminadores de peixes no mês de fevereiro

Colher sempre os melhores resultados é o que almejam todos os produtores e para isso dão o melhor de si em suas propriedades nas atividades as quais atuam em parceria com a Cooperativa. Na piscicultura não é diferente.

Os produtores que tiveram o privilégio de obterem os melhores índices de eficiência no mês de fevereiro foram os seguintes:

No critério conversão alimentar os melhores resultados foram para os produtores, Antonio Favarim do município de Nova Aurora, com 1.324, João Guerino Cara, Nova Aurora, com 1.332, Ricardo Ariati Felipe, Nova Aurora, com 1.344.

Já no critério crescimento diário os melhores índices foram para os cooperados: Elaine dos Santos Feltrin, Cafelândia, com 3.53 gramas, Ricardo Ariati felipe de Nova Aurora, com 3.50 gramas e Anderson Wilxenski de Nova Aurora, com 3.45 gramas.

Em rendimento de filé os destaques foram: Ricardo Ariati Felipe, Nova Aurora, com 37,39%, Marcos Vander Sassi de Nova Aurora, com 37,09% e Jackson Alexandre Willig de Nova Aurora, com 36,86%.

O produtor Ricardo Ariati, que se classificou nos três índices, com destaque para o rendimento de filé, diz que fica satisfeito com resultado, que segundo ele, não deixa de ser um incentivo para que possa melhorar cada vez mais.

“A boa assistência técnica que recebemos da Cooperativa fez a diferença neste resultado. A parceria com a Copacol nos transmite segurança e assim podemos fazer os investimentos, por isso o agradecemos por fazermos parte da integração de peixes, bem como a assistência técnica e ao meu pai Jair que está sempre me apoiando”, agradece Ricardo.

Read Previous

Covid-19: Assis Chateaubriand confirma mais 19 casos da doença

Read Next

Fiscalização de Cafelândia orienta comerciantes

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Siga no Instagram