Caminhão é roubado e motorista rendido no interior de Cafelândia

A Polícia Militar de Cafelândia foi acionada por populares para dar atendimento a uma situação de roubo. Relatos iniciais, apontavam que um homem teria sido roubado no interior do município e o objetivo dos criminosos seria levar seu caminhão de serviço de guincho.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do caminhão teria vindo de Quedas do Iguaçu para buscar um veículo, acompanhado de um dos criminosos, o qual acreditava se tratar de apenas um cliente. Quando chegaram próximo do Central Santa Cruz, o motorista foi recepcionado por outro rapaz que diziam ser primos e em conjunto deram a voz de assalto com uma arma de fogo, tipo revolver, rendendo o motorista.

Os criminosos indicaram uma estrada por onde a vítima deveria conduzir o caminhão. O motorista tentou mandar mensagem para sua esposa, mas um dos assaltantes percebeu e então iniciaram-se as agressões. Após isso, os assaltantes decidiram amarrar o motorista.

Um outro veículo com três ocupantes parou próximo do local em que os assaltantes estavam amarrando o motorista e tentaram distrair os ladrões, neste mesmo instante, a vítima conseguiu correr em direção do veículo para pedir socorro, porém, os ocupantes do veículo também com medo evadiram-se do local. O motorista conseguiu voltar para dentro do caminhão, se trancou e deu marcha ré, atropelando um dos criminosos. Diante desta situação, os criminosos fugiram a pé pela estrada rural.

O motorista chegou à unidade básica de saúde do Central Santa Cruz com ferimentos e foi encaminhado ao PAM para receber os cuidados médicos. A equipe policial com apoio de outras unidades, efetuou o cerco na região em buscas pelos suspeitos, mas não foram encontrados. No interior do veículo foi encontrado a mochila de um dos assaltantes com roupas e dois documentos de identificação, sendo um crachá funcional da empresa Coopavel e uma CTPS em nome da mesma pessoa, ambos documentos com fotos.

Ao mostrar as fotos para o motorista do caminhão, o mesmo fez o reconhecimento de um dos assaltantes.  O caso agora está encaminhado para a Polícia Civil para procedimentos cabíveis em relação ao crime de roubo agravado e lesão corporal. Acredita-se que com o reconhecimento de um dos autores pela vítima, o Poder Judiciário solicite sua prisão. O criminoso identificado, segundo informações policiais, possui diversas passagens criminais.

O outro indivíduo, cujas as características foram repassadas pela vítima, e pela demonstração de conhecimento da área rural da comunidade Central Santa Cruz, seja morador da localidade ou possua ligações com pessoas dali.

Read Previous

Gasolina e Diesel terão novo aumento a partir de amanhã

Read Next

Dom Mauro apresenta melhoras a cada dia

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Siga no Instagram