Professor Mela de Nova Aurora é transferido para Cascavel

Desde terça-feira, 02, internado por conta da COVID-19, o professor Marcio Fuzer, popular Mela de Nova Aurora, foi transferido para Cascavel no Hospital São Lucas para ser tratado com equipamentos mais avançados. De acordo com informações, o caso se agravou.

MATÉRIA DA TERÇA-FEIRA

Através do whatsapp, moradores de Nova Aurora estão pedindo orações para o professor Marcio Fuzer, o Mela, que é muito conhecido no município. De acordo com informações, ele foi internado devido ao COVID-19 após sentir falta de ar. O estado é considerado grave.

Em contato com a esposa dele, Geysibel Pedroso Fuzer, e também secretária de saúde do município, ela falou sobre o caso. “Infelizmente ele testou positivo para COVID-19 na terça-feira passada, precisamente no dia 23 de fevereiro. Após a confirmação, a nossa família ficou e está isolada e há uns três dias ele começou a ter falta de ar. Essa complicação se agravou hoje e teve que ser hospitalizado. O momento é triste, mas pedimos orações para que ele melhore e retorne para a casa o quanto antes”, fala Geysibel.

Vale destacar, que no ano passado, Mela fez parte da equipe de fiscalização e sempre alertou a todos sobre os perigos da doença. Fica aqui registrado o nosso apoio e oração para que ele se recupere o quanto antes.

Read Previous

Tenente Coronel e Capitão do 19º Batalhão da Polícia Militar do Paraná visitam Nova Aurora

Read Next

ACICAF na luta pela melhoria do comércio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Siga no Instagram