Assis Chateaubriand continua com a vacinação em idosos com mais de 85 anos em sistema drive-thru

A Secretária de Saúde de Assis Chateaubriand continua realizando a vacinação em idosos com idade superior aos 85 anos e também nos acamados e domiciliados com 80 a 84 anos. A imunização desta faixa etária iniciou na segunda-feira (1)A vacinação está acontecendo, no posto central ao lado do Hospital Beneficente Moacir Micheletto no período da manhã até às 12h e a tarde das 13h30 às 16h em sistema de drive-thru.

A orientação é para que os idosos que residem em localidades fora de cobertura da Estratégia Saúde da Família e residentes na área rural podem estar ligando no 3528-8490 e agendar a vacinação.A sala de vacinação continua atendendo também às crianças e adultos que necessitam colocar a carteira de vacinação em dia.“As doses de vacinas estão chegando e sendo aplicadas nos idosos conforme os protocolos determinados pelo Ministério da saúde. Nossa equipe está muito bem preparada e estamos oferecendo conforto e agilidade, evitando assim filas e a exposição destas pessoas”, destacou o prefeito Valtinho.

Na tarde de terça-feira (2), um dos chateaubriandenses que recebeu a primeira dose da vacina foi o senhor José Alegre, de 86 anos. Ele que já testou positivo pelo Covid-19 e ficou internado por vários dias, mas conseguiu se recuperar, fala que não via a hora de receber a vacina. “Sempre estive disposto a tomar e não via hora de ser vacinado e digo para todos que temos que tomar, porque está cada dia pior, vamos acreditar”, pontuou José Alegre.

Read Previous

COVID-19: Saúde de Assis Chateaubriand confirma 11 novos casos e 52 seguem em investigação

Read Next

Senado aprova MP que autoriza crédito de R$ 2,5 bi para Covax Facility

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Siga no Instagram