Caciopar vai ampliar campanhas de pertencimento e valorização do voto

Atualizar as que já existem e investir em novas para ampliar o senso de pertencimento à região. Essa é uma das deliberações de recente planejamento estratégico da Caciopar na área das campanhas, segmento que a entidade profissionaliza de alguns anos para cá. A apresentação das ações foi feita pelos diretores Rivelino Skura, presidente da Acicaf, de Cafelândia, e Valcir Guarda, ex-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guaraniaçu, com apoio dos profissionais de comunicação e marketing da Coordenadoria.

Uma das propostas é de elaboração de um filme institucional que mostre o que de melhor a região tem e produz. “Queremos mostrar aquilo que nos torna o Oeste e que leva o nosso nome para o mundo. Há muitas coisas que podem ser elencadas e quando o vídeo terminar quem é da região terá uma sensação de satisfação e orgulho de pertencer a um território tão dinâmico e pulsante”, observou Rivelino. Esse trabalho é importante e marcará pontos para toda a região, que é uma das que mais trabalham e produzem no País, conforme Valcir Guarda. Essa ação tem conexão com o Somos Oeste, criada há cerca de dois anos e que alcança ótimos resultados. Foi dada sugestão também de criação de um jingle da Caciopar.

A Coordenadoria participa ainda de campanhas que envolvem a elaboração, divulgação e impulsionamento de peças em mídias sociais e convencionais, de valorização do comércio local. A Oeste Compra Oeste e a Cantu Compra Cantu seguem nessa direção. Entre as sugestões está a elaboração de pequenos filmes, para mídias sociais, com a participação de consumidores e empresários, destacando em suas falas a importância de prestigiar o comércio local, significando empregos, desenvolvimento e receitas para manter a estrutura pública em funcionamento. A mais antiga das campanhas é a Vote Certo, que também será reformulada. Além de peças para impressos e adesivos, serão feitos filmes breves com eleitores, apontando o que esperam dos seus representantes.

Fonte: Assessoria

Read Previous

Polícia Federal e BPFRON apreendem quatro veículos e contrabando durante Operação Hórus em Guaíra

Read Next

Sicoob de Nova Aurora é premiado três vezes nos destaques do ano 2020

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Siga no Instagram